Depoimentos

Depoimentos

Depoimento para Dra. Nicole

Bom dia Dra. Nicole! Aqui é a Mari da Chanel. Estou mandando essa mensagem para avisar que ela não resistiu! Muito obrigada pelo carinho que vc sempre a tratou. vc e a Dra. Auddrey sempre cuidaram dela com muito amor. Carinho e dedicação! Isso fez toda a diferença, por isso tantos anos com vcs! Vocês foram as melhores, sem sombra de dúvidas! Sei que foi feito tudo o que podia...mas um pedaço da gente vai junto deles. Agradeça e avise. por favor a todos da clínica. E mande um abraço especial para vc. Dra Auddrey e o Carlos que sempre trataram da minha cachorrinha com muito carinho e amor.

Obrigada por tudo! Beijo grande

Depoimentos

Depoimento para Dra. Auddrey

Oi Tia Auddrey, bom dia! Vamos passear comigo?! Pois é...nosso próximo destino será Brasília. Infelizmente não rolou Sampa. Mas onde estivermos, vc estará em nossos corações. Abraço forte.

Andrea, Felippe, Tiago e Bono

Depoimentos

Depoimento para a Clinica Klabin

Hoje 10/09/13, Pucca completou 3 meses que está em casa conosco e quase 5 meses de vida...desde então ela tem sido a nossa alegria e foi o principal motivo de conhecermos pessoas tão especiais e dedicadas na Clínica Veterinária Klabin Todos vocês acompanharam de perto os problemas que tivemos com nossa filhote, mas também foram responsáveis e participantes de cada alegria e vitória que tivemos com a Pucca. Nunca havíamos conhecido tratamento veterinário tão especial, dedicado, sincero e profissional. Parabéns para todos da clínica em especial Dra Nicole e Dra Auddrey. Nossos eternos agradecimentos!!

Simone, Gianice e Pucca

Depoimentos

Depoimento para a Equipe Klabin

Minhas queridas titias Quero desejar Feliz Natal de um Próspero 2015.

Dei um pouquinho de trabalho esse ano mas já estou melhor graças a toda equipe Klabin.

Obrigado por tudo Lambidas Potter

Depoimentos

Depoimento para o Dr. Guto

Antes do adestramento, o Toddy (labrador, 7 anos), era muito agitado na hora de passear. Mal podíamos nos aproximar do armário onde fica a coleira e ele já começava a latir, pular e correr.

Colocar a coleira nele era um desafio, e segurá-lo durante o passeio era pior ainda. Ele já saia de casa latindo e puxando, parando em cada portão para brigar com outros cachorros.

Outro problema que tinha era a convivência com outros cães. Ao se aproximar de algum animal já começava a latir e tentava avançar (já atacou 3 cachorros). Pensamos que por ele ter 7 anos era muito tarde para adestrá-lo e que não iria mudar sua personalidade, mas nos enganamos. Após o adestramento, ao ver a coleira ele nem late mais.

Colocá-la nele é fácil e o passeio é muito mais tranquilo. Agora ele anda junto comigo sem tentar puxar ou avançar em outros cachorros, e o melhor, sem ficar latindo o passeio inteiro. Porém, a melhora foi a convivência com outros cachorros!! Ao viajarmos com a família para a casa de praia ele nos surpreendeu. Ao deixarmos ele solto com outro cachorrinho, ele nem tentou atacar, aliás, ele quis brincar com o Joca (um pequeno West Terrier), coisa que nunca tínhamos visto ele fazer. Quando o Joca estava de mau humor e tentava atacar o Toddy, ele ignorava completamente. Ficamos impressionados e estamos muito satisfeitos com o adestramento.

A família até achou que era outro cachorro...valeu Guto!!

Depoimentos

Depoimento para a Equipe Klabin

Atendimento excelente!

Thelma da Jolie.

Depoimentos

Depoimento para a Equipe Klabin

Veterinários de alta competência. Banhista e tosador de alta qualificação! Carinho pelos pets? do tamanho do nosso amor por eles!

Valéria do Simba e Nala.